Pesquisa de Satisfação
Pesquisa de Satisfação

Assinale os fatores que você preza em um excelente atendimento:
Conhecimento dos atendentes
Prazo de entrega dos serviços
Qualidade dos serviços
Rapidez


Seu grau de SATISFAÇÃO quanto ao atendimento de recepção:

Seu grau de SATISFAÇÃO quanto ao nível de conhecimento dos atendentes:

Seu grau de SATISFAÇÃO quanto à cortesia dos atendentes:

Seu grau de SATISFAÇÃO quanto ao profissionalismo dos atendentes:

Seu grau de SATISFAÇÃO quanto à qualidade do serviço recebido:

Seu grau de SATISFAÇÃO quanto à rapidez no atendimento:


Dê uma nota de 1 a 10 ao cartório do Tabelionato de Protesto de Letras e Títulos de Diadema:

Qual a imagem que você tem dos demais cartórios de Diadema?

Selecione sua opção e escreva no quadro abaixo seu elogio/sugestão/crítica
Elogio, Sugestão, Crítica,

Você tem alguma INSATISFAÇÃO?


Caso você tenha alguma INSATISFAÇÃO, deseja receber uma resposta por escrito?

Nome: 
E-mail: 

Qual a atividade de sua empresa?
Advogado, Construtoras/Incorporadoras, Imobiliárias/Corretores, Prestador de Serviços/Despachantes,